Parques - Atrações - Restrições

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabíola, curta e seja feliz!

mensagem postada em 27/02/2010 - 07:02:08hs

Olha, eu e meu marido temos 31 anos e estamos curtindo cada pedacinho do planejamento da viagem, imagina quando estivermos lá!...eu estou parecendo uma criança de tanto falar, imaginar, sonhar com a viagem...esqueça a auto-censura por causa da idade e seja feliz...pense também que faremos a viagem dos sonhos, na companhia de quem a gente ama, com dim-dim no bolso pra poder gastar, com autonomia, enfim, com todas as condições para fazer a viagem dos sonhos...acho muito melhor ir agora depois dos 30 do que com 15; já pensou, viajando com gente desconhecida, com o dinheiro contato dado pelo pai (que fica no Brasil controlando os gastos) e sem poder ter liberdade pra pegar um carro e conhecer os lugares que vc bem entender?!
Seja feliz, beije muito o Mickey, chore de emoção ao entrar na Disney, volte a ser criança sem culpa e guarde essa viagem no coração, afinal, as únicas coisas que a gente leva pós-túmulo é o estudo e as emoções fortes e amorosas de uma viagem, dos amigos, enfim, de momentos felizes!
Beijo grande,
Ly

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).