Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tristeza... .

mensagem postada em 25/02/2010 - 03:02:24hs

Estou em Orlando com a família (somos 11 pessoas) e estivemos juntos no Sea World no último domingo! O show da Shamu (Believe) foi impecável, as crianças adoraram. Inclusive, a temperatura estava muito agradável nesse dia, bem como todo o parque. Fiquei muito bem impressionado com a limpeza e organização do Sea World. Tivemos um pequeno acidente com meu filho pequeno (caiu do carrinho, sem maiores consequências, apenas o susto mesmo) e logo em seguida, questão de segundos, um funcionário veio na minha direção oferecendo ajuda e logo presenteou meu filho com um boneco do parque. Pra quem acompanha a evolução desse parque ao longo dos anos, creio que chegou no seu melhor estágio! Passou por momentos delicados, chegou a fechar por um período, enfim, sentimos muito pela treinadora. Que fatalidade... .

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".