SeaWorld

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Que coisa triste!

 mensagem postada em 24/02/2010 - 07:02:06hs
 
 

Baleia mata treinadora em frente ao público na Flórida

Uma treinadora do parque temático SeaWorld Orlando, no Estado da Flórida, morreu nesta quarta-feira depois de ser atacada por uma baleia assassina em frente à platéia. John Mulhall, porta-voz da equipe de resgate, afirmou que paramédicos foram chamados para o estádio Shamu, no parque temático, onde encontraram uma trabalhadora que não poderia ser ressuscitada.

A testemunha Vitória Biniak disse a uma equipe de televisão que a treinadora tinha acabado de explicar ao público o show eles estavam prestes a ver.

Segundo Vitória, a baleia surgiu de repente a partir da água, pegou a treinadora em torno da cintura e "a sacudiu violentamente" ao ponto de seus calçados caírem. Após o acidente, o público foi convidado a sair e o parque foi fechado.

Houve vários ataques anteriores a treinadores de baleia em parques SeaWorld. Em novembro 2006, o treinador Kenneth Peters, 39 anos, foi mordido várias vezes por uma baleia assassina durante um show no parque do SeaWorld de San Diego. Ele escapou com um pé quebrado.

Em 2004, outra baleia do parque em San Antonio tentou morder um dos treinadores. Ele também fugiu.

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4285470-EI8141,00-Baleia+mata+treinadora+em+frente+ao+publico+na+Florida.html#tarticle

 


 
 
O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.