Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Algumas lojas que fomos e gostamos em NYC

mensagem postada em 24/02/2010 - 06:02:19hs

Enlouquecemos quando entramos na Anthropologie, loja de roupas e decoração. Sabe aquela loja que dá vontade de ficar nela para sempre? Você vai morrer com os acessórios de cozinha, banheiro, quarto… Fora as roupas que são muito fofas! Esta tem que ir pra conhecer! A melhor é a do Rockefeller Center.* Andar pelo Meatpacking é com certeza uma delícia. Perto do restaurante Pastis, tem as lojas Scoop e Jeffrey. A primeira, tem jeans diferentes e roupas diferentes, e a segunda é bem descolada Tem que conhecer! 449 West 14 St. * A Urban Outffiters é a ideal para pescar algumas peças para o seu guarda roupa. Tem aquele jeito de loja doidinha, com música alta, tudo meio bagunçado… Mas os preços são ótimos e a loja é suuuper antenada! Tem várias por NY, com certeza você vai passar por alguma… (minha filha adorou!!!) * A loja Balenciaga é quase uma galeria de arte. Aliás, fica em um bairro de galerias, que é o Chelsea. Vale a pena visitar a loja e aproveitar só para conferir os modelos 542 West 22 St. * Nem preciso falar porque amamos tanto estar no Soho! Lá é o núcleo da moda, informações, pessoas descoladas nas ruas… Com lojas desconhecidas ou de marcas famosas, para conhecer o bairro inteiro você precisa passar uns 2 dias lá… rs E posso confirmar que vale a pena! Miu Mil, Prada, Urban Outfitters, Zara, Victoria’s Secret, Sephora, H&M, Bloomingdale’s, Chanel, Intermix, etc… * A loja Intermix é sem dúvida a loja que minha filha mais amou! Lá você encontra desde os estilistas famosos e até aqueles que ninguém sabe eninguém viu!!! Tem várias espalhadas pela cidade, mas a do Soho é a melhor! Fica na Prince St. com a Mercer St.

Forever 21 na Union Square é a melhor tem 3 andares.È imperdivel!!!!

TOPSHOP fica na Broadway 6000 roupas bem modernas...mas carinhas.Vale ver o SALE

Madewell. na Broadway 486 com a Broome St. é a típica lojinha bacana com preço bom! tem jeans justinhos que vestem como uma luva! Suba no segundo andar da loja tem SALE!! Como minha filha é estudante ela ganhou 15%

Loft roupas lindas e baratas(modernas) 1459 Broadway

Se lembrar de outras vou escrevendo
beijos
Mirian

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.