Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bianca

mensagem postada em 23/02/2010 - 05:02:02hs

Na minha opinião, nada é tão distante assim que não dê para encaixar com qualquer parque. Os deslocamentos são bem rápidos.
Mesmo assim, para a tua orientação, os mais próximos da Disney são o Premium e o Lake Buena Vista Factory Stores. Já o Prime fica mais próximo da Universal. Do Sea World, o Premium, eu acho, é mais fácil de chegar, indo pela I.Drive e não pela I4, muito embora o Prime não seja tão longe assim.
Para o Mall at Millennia, os parques mais próximos são os da Universal. O Florida Mall é mais ou menos distante tanto da Universal como do Sea World.
Enfim, recomendo que você pegue o Google Maps ou Map Quest e coloque todos os endereços, assim você terá uma noção melhor das distâncias. No Google maps, aliás, você poderá usar o recurso street view para ver tudo como se estivesse na rua mesmo, dentro do carro.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.