Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Contagem regressiva! 77 dias...quanta felicidade!

mensagem postada em 23/02/2010 - 02:02:41hs

AMIGOS, ESTOU MUITO FELIZ!!!!

OI, pessoal estou muito feliz!!! Parece um sonho em poder estar viajando para Disney!!! Um sonho que pareceia impossível de se realizar. Eu e meu esposo estamos a 77 dias da nossa sonhada viagem a Disney. Este era meu sonho desde os 15 anos, hj estou com 34 anos e pensei que já mais fosse realizar este sonho de infância; devido a problemas de saúde e principalmente financeiro.Hoje estou casada com uma pessoa marilhosa, que está realizando este sonho comigo!!! Estamos planejando esta viagem há um bom tempo e eu não tinha a ceteza que iria dar certo. Hoje tive a confirmação que ira dar certo sim e que irei realizar meu tão sonhado sonho!!! Fechamos o hotel, com uma simples ligação para o Pop Century... O pessoal é maravilhoso!!! Pessoal quem não domina bem o inglês não precisa ter receios!!! Falamos com uma atendente americana, mas há um interprete para traduzir para o português, td perfeito...sem problemas!!! Uma dica, dá para fazer a reserva diretamente com o hotel, fica muito mais em conta do que fazer com operadoras ou agência de turismo!!! Desde já quero dizer que vcs amigos, estão me ajudando muito a aumentar a sensação da magia Disney. Este site é maravilhoso e espero poder ajudar vcs com várias dicas, como vcs estão me ajudando!!! bjus Gaby

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.