Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Island of adventure

mensagem postada em 23/02/2010 - 08:02:29hs

Fui pro parque com adrenalina a mil. Pq pra mim era um parque que tinha as melhores atrações de Orlando...
Mas que perdeu esse posto pro seu irmão Universal.

O parque estava bem bom de andar, pouca gente. Sem filas!
Chegamos e fomos logo pro Homem aranha, direto!
Incrível como é bem feito!!
O que me decepcionou desta vez foi o Poseidon, eu não fui, mas meu irmão foi e me contou que não tem mais aquele tunel de água!!

Era o mais legal da atração...e tiraram!!

As obras do Harry Potter estão lá e muito legal! Tirei várias fotos!
A montanha russa podia entrar e sair de uma, vermlha e azul, qdo bem quisesse!
Adorei o parque assim, parecia só pra nós.
Jurassic Park, Seuss...aliás essa parte era a que mais estava cheia, por causa das crianças pequenas.

A Hulk tem que fazer balanceamento, recall, rsass...balançou e machucou muito minha cabeça...não foi assim dos anos anteriores!

O Popeye, consegui a proeza de não me molhar tanto!! Meu irmão tomou banho, muuuuuuita água , ele passou debaixo de uma ducha, de uma não várias!!

Uma coisa impressionante foi que num bote depois uma família americana deixou cair uma bolsa lá dentro!

Eles fecharam o brinquedo e a água que circulava de repente desapareceu! Secou tudo e começaram a andar por onde os botes passam pra achar a bendita bolsa.

Q obra de engenharia!!

Depois disso o brinquedo reabriu.

Mas enfim, eu gosto do Island e é visita obrigatória.

O parque fecha cedo e saímos de lá as 15 hs com todos os brinquedos feitos e repetidos várias vezes!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.