Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Edison Lemos - Cartão Telefonico

 mensagem postada em 22/02/2010 - 08:02:13hs
 
 

Prezado Edison,

Fique tranquilo. Ligar de Orlando para o Brasil é muito fácil e também muito barato.

Existem cartões de telefone internacionais, entre eles um (pelo menos) especifico para o Brasil.

Custou US$ 5,00 e dá direito a falar 10 horas para telefones fixos. (Isso mesmo, dez horas por cinco dólares!)

O cartão se chama BRAZA e é verde amarelo, com desenho semlhante à bandeira do Brasil (Qd for comprar diga que quer um cartão para falar com o Brasi).

Neste caso o cartão tem um numero de telefone local (Em Orlando tem um, em Haines City é outro, e assim por diante, pois é válido no centro-norte da Flórida).

Ao ligar para o numero local, uma gravação pede para digitar 1 para português ou 2 para inglês.

Após esse passo, voce deverá digitar o numero de seu cartão (è igual a uma raspadinha, vem coberto com uma tinta cinza e você raspa para ter acesso a ele). Após o código voce já poderá ligar para o Brasil.

Mas, repetindo, fique tranquilo. Estas instruções constam no verso do cartão.

E boa viagem!

Marcelo Ferreira.

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.