Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Conservations Station e Affection Section

 mensagem postada em 24/05/2007 - 12:05:52hs
 
 


Luiz, é exatamente o que o Augusto descreveu. Você vai de trem (não tem outra ligação até lá). Fica afastado das demais atrações do parque.

Quando estive no Conservations Station (abril/07), os pesquisadores estavam demonstrando as características de uma espécie de lagarto. Tem x sessões diárias com hora marcada.

O Affection Section fica ao lado, e lembra uma fazenda, um sítio. Tem cabras, bodes, pavões e galinhas soltas. Você entra no cercado onde ficam os animais. São bem mansos. Quem faz a festa é mais a criançada. O pessoal do AK deixa algumas escovas para fazermos massagem nos bichos.

É um tipo de atração mais relax, mas bem interessante. Deve ser feita quando a pessoa já viu todo o Animal Kingdom e já está mais cansada.

Ah, depois você volta para a mesma estação de desembarque para pegar o próximo trem, que volta para o parque (Africa). Os trens passam a cada 10 min.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".