Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  

Paulo Roberto

mensagem postada em 21/02/2010 - 12:02:04hs

Olá Paulo,
Obrigado pela ajuda!!!
Estou me preparando para a meia em janeiro, minha esposa está começando e pretende correr a family fun run.Fomos agora em janeiro e pude conhecer a feirinha,comprei um garmin pra mim lá entre outras pequenas coisinhas.
Posso te incomodar mais um pouquinho?Queria saber se vc gostou do pasta in park e do cerimony lap?Eu estou querendo ir nos dois,afinal tudo é motivo de festa!!!rssss
Vc comprou os dois ingressos com qto tempo de antecedência?Eu li que quem foi no pasta in park iria assistir o Illuminations de um lugar especial,foi isso mesmo?
Eu não vi no site da Disney nada falando sobre esses eventos,fiquei sabendo pq li sua msg antiga...como fico sabendo se ocorrerão ano que vem esses eventos ou outros semelhantes?
Este ano eu comprei um carrinho no walmart pra minha filha,porém li no site da Disney que não se pode correr com strollers...e coisas do tipo,achei estranho, pelo menos para a corrida family fun run, na meia, até entendo mas na family achei que fosse normal a utilização dos carrinhos.Vc viu se as pessoas usaram este ano?Para o ano que vem minha filha já disse que quer medalha tb...rss
Meu mail está no tópico recados e bate papo, vc pode me mandar as informações sobre a marathon weekend?
Pôxa...desculpa uma msg tão grande!!Espero não estar incomodando.
Mas desde já agradeço a ajuda, por sinal sua ajuda tb é um estímulo a mais para os treinos!!!
Abraços
Eduardo

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.