Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Cartão de Crédito

 mensagem postada em 20/02/2010 - 12:02:06hs
 
 

O cartão de crédito sem dúvidas é a melhor opção disparada, ainda mais para quem tem a opção de acumulo de milhas.
A grande diferença, é que o valor que será cobrado de voce no fim das contas, não é do dia da compra, e sim no dia que voce efetua o pagamento da fatura.
Então apenbas em dois casos seria necessario/vantajoso comprar VTM ou Cash:
•Para levar como garantia na hora da entrada nos EUA, levar Cash, como comprovação de que tem condicoes de se sustentar durante estadia, caso o oficial pergunte ou cobre.
•A Cotação do dolar esteja muito baixa, e a pessoa não queira correr o risco de ter uma alta muito grande até o pagamento da fatura do cartão, e comprar na cotação baixa do dia para "garantir"

Dessa vez agora que viajei, por exemplo, levei apenas 150 dolares.. e olhe que gastei apenas 60,00(acho que pedagio e um cartao de ligacoes)... o restante tive que descarregar no free shop.
Em compensação, o dolar estava R$1,72 quando fiz as compras, e quando veio a fatura do cartão, o cmercial ja estava 1,85.

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".