Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Elaine / Emiliano / Lea

 mensagem postada em 19/02/2010 - 07:02:28hs
 
 

Vi que algumas perguntas já foram respondidas.
- Pode sim comprar e ir carregando um pouco a cada mês. Pelo que sei cada recarga deve ser no valor minimo de $100. A informação que tive é que se o cartão passar mais de 1 ano sem ser usado, e se tiver algum valor nele, é debitado uma taxa. Então se ao voltar ainda tiver crédito (o que acho difícil) o melhor é ir na casa de câmbio em que adquiriu e trocar, caso não tenha uma outra viagem internacional a vista.
- Emiliano - adquiri o meu em uma casa de câmbio no Shopping Recife (uma que fica na parte de serviços, no 1 andar, próximo a entrada pelo estacionamento garagem). Lá foi onde encontrei o câmbio mais baixo.

Gizella

 


 
 
Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").