Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Giovanni K.

 mensagem postada em 19/02/2010 - 02:02:50hs
 
 

Giovanni, nas ilhas são aceitos os cartões de créditos, dólares, travel check sem problemas, todos os produtos estão com o preço em dólar.

SEAPASS
É o seu cartão de identificação no navio, abre a porta do quarto e pode fazer compras com ele, usar na piscina para um drink, retirar toalha na piscina, sempre usando o SEAPASS, quando o navio parar em algum porto, para você sair e entrar no navio vai ser necessário o SEAPASS.

Sobre as despesas no navio.
Quando você for fazer o check-in no porto em Miami, vai preencher alguns documentos e neles terá um campo solicitando o numero do seu cartão de credito
Internacional, tudo que consumir(usando o SEAPASS) vai ser debitado no seu cartão de credito, isso ajuda na hora do desembarque, pois você não tem que ficar na fila para pagar a conta, na hora da saída.
Se você não quiser fazer todo o debito no cartão de credito e quiser pagar alguma coisa em dinheiro, no penúltimo dia do cruzeiro vá ate o caixa ou na recepção dentro do navio, veja os valores já gasto e faça um aporte de pagamento ai somente a diferença será debitada no cartão. Em alguns cruzeiros eles liberam a consulta das despesas na TV do apartamento, você pode ir acompanhando os seus gastos.

Qualquer duvida pode perguntar.

Abs.

 


 
 
Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.