Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

excesso de peso

mensagem postada em 18/02/2010 - 01:02:26hs

Olá pessoal!

Após ler quase todas as postagens referentes às regras sobre pesos e medidas de bagagens para voos internacionais e voos domésticos, fui me informar com a TAM, já que viajaremos com ela pra Orlando.

Como moramos em Floripa e meu pacote foi comprado no Rio, ou seja, partiremos de lá e o bilhete com trecho até o Rio não está incluído no pacote e não será emitido em bilhete único.

Fui informada pela cia aérea que este seria o único modo de aplicarem as regras do voo internacional: 2 volumes com 32kg cada + bagagem de mão de até 5kg por determinação da ANAC.

Enfim, o que me resta é torcer pra que na hora de meu retorno tenham "compaixão" e bom-senso.

Pois é impossível viajar pro exterior no período de férias e confiar na emissão de um único bilhete com algumas conexões e escalas diante de tantos casos de atrasos nos voos.

Minha pergunta: Alguém já passou por uma situação parecida e teve que pagar o excesso de bagagem?
Quais os valores pagos e aproximadamente de quanto foi o excesso?

Muito obrigada!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.