Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Sebastião

mensagem postada em 17/02/2010 - 10:02:53hs

Orlando tem diversos hoteis, inclusive fora da ID, eu fiquei no Quality Inn Plaza, ID 9000, um hotel muito legal, tem café da manhã caso você não queira fazer ou sair para comer, que é bem farto dentro do padrão americano, tem micro ondas, geladeira, ferro de passar e internet, ( uma conexão mais ou menos, mas tem), o pessoal embora não fale portugês, nem espanhol, é bem prestativo...não tenho nada a reclamar, e alocalização é otima, tem de tudo por perto, fiz um vídeo de lá as pessoas terem ma idéia de como é o hotel, fui em dezembro, na época ficou em torno de 59$ com café da manhã! abs Zelma

http://www.youtube.com/watch?v=bk_jr8zCk6s
abs Zelma

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.