Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Patrícia - Cadeados TSA

mensagem postada em 16/02/2010 - 04:02:14hs

Oi Patricia!
Olha, esse negócio do cadeado é esquisito. No ano passado viajei 2 vezes para os EUA. Na primeira viagem usei os cadeados e foi tudo bem tranquilo. Fiz exatamente o que a Gizella fez, usei o "enforca gato" p/ ir e na volta usei os cadeados que comprei lá (bem mais barato que aqui em SP). Minha mala chegou bonitinha. Já na segunda viagem, na volta, minha mala estava estourada, e elas estavam com os benditos cadeados. Eu achei tão estranho.
Mas eu acho arriscado voce utilizar o próprio lacre da mala. Vc corre o risco da mala ser estourada sim.
Uma idéia que eu considero boa é usar o "enforca gato" e comprar p/ volta os cadeados. Não sei se comprei no melhor preço, mas se quiser uma sugestão, paguei $6,99 na Office Depot, numa cartelinha com 2 (em agosto de 2009). Mas se vc optar em comprar por lá, existem muitos lugares que vendem esses cadeados, principalmente em lojas de malas para viagem.

Se vc quiser se informar melhor sobre isso, aqui no VPO tem o tópico específico sobre isso: Bagagem - cadeados e lacres.

Abcs e boa Viagem!
Fabiana.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.