Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tenis para corrida/Frederico

mensagem postada em 15/02/2010 - 11:02:34hs

Frederico, foi um pouco difícil encontrar tenis da Mizuno em Orlando, encontrei apenas em lojas do shopping The Florida Mall, acabei comprando na CHAMPS 03 (três) pares - Creation 10, um para mim, outro para meu pai e o último para minha mãe. Como o colega também disse, havia poucas cores, masculino apenas 04, feminino não me recordo, mas era por volta disso também. Em julho/2009 paguei U$ 134,99. Além desses, na mesma loja, comprei 01 Nike Air Max 2009, esse como era meio lançamento foi mais caro: U$ 159,99. Como comprei vários tenis na Champs acabei ganhando de brinde um par de meias da Nike - da linha Air Jordan, poderia ser também um daqueles pacotes de meias que vem com 03 pares, como já tinha comprado algumas meias fiz a outra opção (Air Jordan). Na outra loja, Finish Line, também no The Florida Mall comprei um Nike Shox por U$ 139,97, nesta loja também tinha Mizuno, mas optei por comprar mais tenis na Champs porque o atendimento foi bem melhor, o vendedor foi super atencioso e paciente, trouxe vários outros modelos para eu experimentar, principalmente tenis para corrida, contudo, acabei comprando o Mizuno mesmo. Na Finish Line comprei o Shox porque não tinha a mesmo modelo na Champs.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).