Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LIZA PINHEIRO

mensagem postada em 14/02/2010 - 09:02:12hs

ALUGAR CARRO É FUNDAMENTAL POIS OS TRANSPORTES EM ORLANDO SÃO MUITO COMPLICADOS E EM POUCA QUANTIDADE. COM RELAÇÃO AO PREÇO DA GASOLINA, FICA TRANQUILA PQ LÁ É VENDIDO O GALÃO E VOCÊ COMPLETANDO O TANQUE FICA EM TORNO DE U$ 14,00, JÁ OS ESTACIONAMENTOS DOS SHOPING NÃO SÃO PAGOS SOMENTE O DOS PARQUES E AÍ VC PODE USAR O ONIBUS DO HOTEL, SENDO QUE TEM QUE DAR SEU NOME NA RECEPÇÃO COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA, PQ TEM HOTEL QUE COMPLICA A VIDA DA GENTE E NADA NOS INFORMA A RESPEITO DE TRANSPORTES. QUANDO VC FOR AOS PARQUES PODE TB FAZEM COMO EU FIZ COM MEUS FILHOS, EU IA ATÉ O MARKET PLACE E DE LÁ PEGAVA UM ÔNIBUS QUE ERA DOS HOSPEDES DOS RESORTS E IA NUM PASSEIO SUPER LEGAL CONHECENDO RESORTS E SEM PAGAR ESTACIONAMENTO, MUITOS AMERICANOS FAZEM ISSO TB. DO MAIS É VOCÊ APROVEITAR MUITO E CONTAR TUDO AQUI. QUE PENA QUE VC NÃO VAI EM MARÇO PQ SENÃO IRIA CONOSCO, POIS ESTOU CHEGANDO EM ORLANDO EM 18 DE MARÇO. QUANTO AO ALUGUEL DO CARRO VEJA UM CARRO PEQUENO E PESQUISE BASTANTE PREÇOS E NÃO ESQUEÇA DO SEU GPS OU ALUGUE UM VEICULO QUE JÁ POSSUA UM.

BOA VIAJEM !!!

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.