Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

FRANCIS

mensagem postada em 13/02/2010 - 07:02:47hs

baixo no e-mule mesmo. Tive que mudar várias vezes até eles aceitarem... Eles tem umas músicas já pré aceitas, mas são ruins... Tentei as da Diney (as clássicas) e nenhuma foi aceita, então fui mudando até que eles aceitaram.
Mas é um saco, né? Demora uma eternidade para fazer o upload e quando termina, tá sem som. Não sei se foi isso ou não, mas eu comecei a " cortar" a música. Assim: começo com a música, intercalo com vídeo, com o som do vídeo, e depois continuo a música ou coloco outra. Desse jeito eles aceitaram, não sei se foi coincidência ou não...

Bjs
Dani

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".