Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Oi Daniel!! Oi Daniela!!!

mensagem postada em 12/02/2010 - 10:02:02hs

Daniela, que bom que gostou do vídeo, gostaria tanto que tivesse passado o som....
Não sei se não dou sorte, ou o que é... eu tenho tão pouco tempo livre e acontece cada coisa...
Agora já mudei as musicas por todas que baixei no shared e mesmo assim o audio fica bloqueado...afff!!!
Depois do carnaval vou postar o final...sem som provavelmente, rs.
O programa que eu usei é este que o Daniel sitou, que por sinal foi ele que me ajudou.
Beijos

OHHHHHHH Daniel!!!! Será que vc não vai ter sossego? hehehehe
pelo amor de Deus... acho que é o
ultimo, rs. Será que voce tem um link onde eu posso pegar músicas que são aceitas???

Dani, se voce tambem tiver alguma dica das músicas que eu possa usar...

Gente eu até já baixei aquela do black eyed peas, que escutei em muitos videos e substitui a do U2, e nem essas eles aceitaram...

Quem puder me ajudar...

Mais uma vez Obrigada

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.