Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Lygia!

 mensagem postada em 12/02/2010 - 06:02:25hs
 
 

Que legal que é sua primeira vez!!!
É meio complicadinho falar de atrações mais radicais neste aspecto que voce falou, porque o que para uns é muito intenso, para outros é mamão com açúcar.
Por exemplo, o Expedition Everest no AK que não tem looping nem nada, mexe um pouco comigo, vai saber porque... enquanto que para a maioria das pessoas é tranquilo.
As atrações aquáticas como a Splash Mountain e o Jurarassic Park River Adventure tem a queda e ao atingirem a água dão aquela freada, então melhor voce não ir.
A Hulk (no Island of Adventure) e a Aerosmith (no Studios)tem a arrancada em tiro, que também pode mexer com a sua coluna.
A Tower of Terror no Studios, o famoso elevador que cai, nem pensar.
Pelo que lembro a Thunder Mountain no MK embora não seja hiper veloz dá uma freada na chegada e durante o trajeto ela joga um pouco.
Talvez a Manta no Seaworld pode ser legal, porque apesar de ter looping e queda ela "voa" de maneira mais mais suave.
É engraçado, mas pensando bem, a gente lembra mais de como a atração começa do que como acaba.
Enfim, acho que voce vai sentir em qual vai poder andar, na hora que estiver lá no parque. Se pegar a fila e na hora H ver que não vai dar, saia pela Chicken Exit ! (Chicken exit é o apelido da saída que fica dentro da atração, e para aqueles momentos em que a gente amarela).
Mas tem tantas atrações suaves e interessantes nos parques que voce vai se divertir muito mesmo!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.