Relatos - O significado de Orlando em minha vida

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Orlando em minha vida significa renascimento!

 mensagem postada em 10/02/2010 - 05:02:43hs
 
 

Estivemos em Orlando em dezembro/2009, depois de cancelarmos a viagem por duas vezes.
O primeiro cancelamento deu-se 7 dias da viagem, que seria dia 12/08, pelo fato de estar grávida e descoberto um descolamento de placente, onde precisaria de roupo absoluto por 15 dias. Infelizmente decorridos esses 15 dias perdemos o bebê.
Remarcamos a viagem para o dia 10/10. Superamos a perde do nosso bebezinho e estávamos super felizes com a chegada da viagem tão sonhada e planejada. No dia 06/10 tive a pior notícia de toda minha vida, minha mãezinha, que hoje é uma estrelinha que brilha no céu, faleu de um infarto fulminante.
Por mim, nem faria mais essa viagem, nada pra mim parecia fazer mais sentido. Meu marido fez questão de viajar, remarcou para o dia 12/12. Fiquei aflita cada dia que chegava mais perto da viagem, rezava todas as noites para que Deus não me trouxesse mais nenhuma notícia ruim. Em meio a muitas orações conseguimos viajar. A viagem foi maravilhosa, aproveitamos cada minuto dos 10 dias que passamos em Orlando e já no primeiro dia a noite quando chegamos ao Hotel me dei conta de que havia passado o dia inteiro sem lembrar da perda da minha mãe e sem esboçar nenhuma lágrima. Ao contrário, tive lágrimas de felicidade.
Viajamos com o propósito de começar a tentar engravidar, pois um bebezinho traria muita felicidade pra minha família nesse momento pelo qual passamos. No dia 30/12 confirmei minha gravidez, foi uma felicidade única, nunca esperava fechar o ano de 2009 com uma notícia tão feliz.
Hoje estou aqui com 10 semanas de gestação, nosso bebezinho está ótimo, crescendo e saudável.
Retornaremos para Miami em maio para fazer o enxoval dele e já estamos contando os dias para chegar.
É isso...Orlando para mim e meu marido será sempre lembrado com um momento muito especial, único, pois nosso bebezinho foi feito lá com muito amor, carinho e muitas montanhas-russas, compras, cansaço...rs
Agradeço imensamente à Deus, por estar nos proporcionado essa infinita alegria, ser mãe é uma dádiva, é algo indescritível. Agradeço também a todos os colegas do VPO pelo carinho e atenção de sempre.

Bjos

 


 
 
Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.