Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mais Magia

mensagem postada em 09/02/2010 - 04:02:18hs

Meninas, vocês se superam em cada artigo. Deu água na boca...
Eu amo o hot dog do Casey's. O primeiro cachorro quente que eu comi em Orlando foi esse, aí eu ingenuamente, comi todos os cachorros de outros´parques achando que seria igual, quem disse...
Tem mais duas coisas que eu adoro. È a carrot cake. Como nos parques, compro no mercado, como no café da manhã, a noite depois do jantar...E descobri que uma fatiazinha daquelas tem nada mais nada menos que pasmem... 430 calorias.
E outra coisa que eu amo...as maçãs carameladas. Bem na entrada do MK, do lado direito, é uma loja de doces, não lembro o nome. É uma maçã na entrada e outra na saída rsrsr.
Beijos meninas, estou ficando apavorada com a inauguração do HP. Já fechei minhas passagens de 07 a 22 de maio. Estamos com os dedos cruzados para que inaugure até lá.
Beijos
Jane

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.