Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

HP: sem assistência no Brasil

mensagem postada em 22/05/2007 - 01:05:45hs

Gente, o Gustavo tem razão. A HP não tem assistência aqui, principalmente sobre a maioria dos produtos que existem lá e que não exiistem aqui. Eu e meu marido compramos na Best Buy um computador de bolso da HP, há 2 anos, na época era o mais moderno. O preço foi excelente, mas até hoje não conseguimos usar vários recursos como o bluetooth e não sabemos se é defeito, e não conseguimos assistência da HP aqui. Ou seja, a nossa ótima compra se transformou em dinheiro jogado fora. HP é uma marca ótima, mas não vale a pena comprar lá, principalmente porque os produtos lá são mais modernos e els não dão assistência a esses produtos aqui. Antes disso comprei uma filmadora digital JVC. Depois de um ano, ela teve um mal contato, coisa simples, mas eu não achava nenhum ligar que desse assistência em filmadora digital, era uma tecnologia muito avançada para o Brasil... Hoje já temos assistência para filmadora digital, claro, e a minha foi consertada. Mas perdi muito tempo para resolver esse problema.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.