Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

2º dia - Animal Kingdom

mensagem postada em 22/05/2007 - 11:05:47hs

Chegamos no Animal Kingdom por volta das 09:30. Estava um pouquinho cheio, dado que era domingo, mas nada que pudesse assustar. Tranquilamente estacionamos e pegamos o trenzinho que nos leva ao parque. Pegamos um mapinha e ainda perdidos fomos levados pela multidão. Íamos acompanhando no mapa o caminho que estávamos fazendo e nos guiamos pela enorme árvore , a Tree of life, onde tiramos mais ou menos um milhão de fotos. Meio que sem querer saímos na frente do 3D “It´s Tough to be a Bug”. Diversão garantida. De lá, rumamos para Dinasour, mas antes pegamos um fast pass para a Primeval. O Dinasour foi bem divertido e quando saímos corremos para assistir ao musical do Nemo. Gente, esse aqui vou escrever em caixa alta: IMPERDÍVEL. O espetáculo é lindissímo, e apesar de ser em inglês (claro!) mesmo crianças conseguem acompanhar e se encantar pois conta a mesma história do filme em pequenas partes. Quase todos saem do teatro (que é gigante) imitando aqueles bichinhos que ficam falando: meu, meu, meu!!! Cômico.

Passado o Nemo já podiamos usar nosso fast pass para a Primeval Whirl que é uma montanha russa pequena e até bobinha, mas vale pela experiência.

Pegamos um fast pass para o Kali River Rapids e fomos ao Kilimanjaro Safari. Nessa atração conseguímos ver a grandiosidade do Animal Kingdom. Uma experiência muito agradável e bem engraçada. Os que entendem inglês poderão dar boas risadas com o motorista do caminhão. (Aliás, em todas as atrações que são guiadas, sejam por carro, caminhão, barco, etc., os “motoristas” são muito engraçados, e não só em parques disney).

Ainda tinha um tempinho para o Kali então resolvemos almoçar. Fomos no Rainforest Café, também para matar a saudade do tempo em que moramos no Canadá e comíamos lá sempre. Estava beeeeem cheio, por isso sentamos no bar e almoçamos ali mesmo. Essa é uma boa dica. Se você quiser comer no Rainforest e não tem reservas, vá ao bar pois é espaçoso, você será muito bem atendido e não pegará fila, mas só serve para pequenos grupos, no máximo 6, caso contrário será muito difícil achar lugar para todos sentarem juntos. Gastamos 35 dolares com taxas e tip.

De lá direto para o Kali River. Coincidência ou não, eu e Tati fomos os únicos no bote a sair de lá molhados. Desculpem, molhados não é o termo correto, encharcados. Não dava pra acreditar. Todo mundo sequinho e a gente encharcado. Pelo sim pelo não, levem pelo menos uma camiseta para este parque porque vocês podem se molhar. Por ser um parque com muuuuuuuuitas arvores, a gente fica muito tempo na sombra e pode ser que fique bem gelado pelo vento. Do Kali pegamos um fast pass para o Expedition Everest e no meio tempo fomos para Conservation Station e Affection Section. Interessante porém bobinho. Para quem vai com crianças é um passeio bem interessante pois a criançada pode passar a mão nos bichinhos. Voltamos e entramos no Expedition. Esse sim não tem nada de bobinho, outra atração imperdível para quem visita Animal Kingdom. Fomos uma vez mais confesso que fiquei com um gostinho de quero mais, mais por ser domingo a fila estava meio grande e desistimos. Fomos correndo ao festival do rei leão, a última apresentação do dia. Eu achei muito legal, a Tati amou. Sabia todas as músicas e ficava cantando como uma criança, e olha que tem 25 anos nas costas hein. Vendo ela, tive a certeza que realmente, quando falamos em disney, a idade é apenas um número a mais, tolo, pouco importa se se tem 8 ou 80. Acho que isso é o que nos deixa mais fascinados e emocionados com aquele lugar.

Quando acabou o show o parque já estava fechando e fomos embora. Comemos no MC Donald´s ao lado do Premium Outlet e rumamos para o hotel. Caímos mortos na cama, sonhando com o dia seguinte, Magic Kingdom.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.