Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Seguro do cartão.

 mensagem postada em 05/02/2010 - 04:02:48hs
 
 

Quando estava planejando a minha viagem, falei aqui que não contratava seguros de saúde em viagem pois a Visa e a Mastercard me ofereciam os mesmos desde que comprasse as passagens com os cartões deles. Disse inclusive, que já havia tido oportunidade de usar o seguro uma vez, na França, quando um de meus filhos teve dor de garganta. Pois estive agora, de novo, viajando, o outro filho teve amigdalite. Liguei para a assistência Visa e recebi, cerca de 50 minutos depois, a visita de um médico a domicílio. Digo isto pois muita gente acha que a cobertura oferecida pelas administradoras de cartão de crédito é pouco confiável. As duas vezes que precisei, funcionou. Em outras viagens não precisei, assim como, também, nunca precisei do seguro de carro, que nunca faço, deixo sempre coberto pelo cartão. Mas observem se seus cartões oferecem os mesmos benefícios, os meus eram Platinum, agora são Infinity.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).