Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mabriso

mensagem postada em 22/05/2007 - 09:05:15hs

Apesar de fazer só um ano da minha última viajem, como passo sempre no nada a declarar, não me lembro direito, mesmo no nada a declarar temos que passar pelo raio x não é?

E o que vou trazer de eletronicos são coisas pequenas tipo dvd portátil(100,00), MP4 (100,00), e o de sempre tenis, roupas, perfumes, etc..

Com certeza minhas compras vão passar um pouco de US$ 2.000,00(vamos em 4 pessoas), mas como nesse valor haverá tenis que vamos usar, roupas também, shampoo, perfumes, etcc.. Acho que não terá problemas né? O que você acha?

E tem também alimentos que trago, chocolates, pasta amendoim, panquecas em caixa, essas coisas. E isso será que terá problemas?

Quando você passou no declarar, abriram suas malas todas?

Eu li aqui no site alguém falando que apesar de entrar na fila do declarar, o fiscal deixou ele passar sem pagar, isso pode acontecer?

SE entrar na fila no nada a declarar, tem que passar no raio x não é? Pois se não passar as pessoas podem passar sem pagar as taxas não é isso.

Desculpe o monte de perguntas, mas é que sempre passei no nada a declarar, e não sei o procedimento para o outro caso.
Grata.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.