Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

compras para bebê

mensagem postada em 04/02/2010 - 10:02:51hs

Oi, pessoal! Deixa eu retribuir um pouco das inoformações que recebi por este site!
Esive em Orlando na última semana de dezembro, depois de 9 dias em NY, para fazer o enxoval do bebe! Posso dizer que o melhor lugar para se comprar foi mesmo a Cater`s! Roupinhas lindas, com preço ótimo e malhas maravilhosas!!! A melhor foi a do premium q a cada US$100 eu ganhava um cupom de 10!!! Roupinhas de marca são mais em conta na TJ Maxx.
Comprei o carrinho Pliko P3 da peg-perego na Amazon q fez o maior sucesso!!! Pq é muito fácil de abrir e fechar, o assento é mto confortável e pesa apenas 7kg!!!!!!! Tinha até comprado o Buzz4 da Quinny, mas não entregaram pq não tinha a cor que eu queria e depois de mto pesquisar acabei comprando o pliko e não me arrependo! BB conforto comprei da Chicco na Babies`r us e já adianto que as pomadas para assaduras, mamadeiras e bicos são mais baratos no wal-mart do q em qualquer outro lugar!!!
Qq coisa, podem perguntar! De vez em qdo ainda passo por aqui!
Bjos

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).