Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

5o Dia Universal I&A

mensagem postada em 21/05/2007 - 09:05:52hs

a ideia na quarta-feira era ir primeiro na Universal Studios mas quando estavamos chegando perto da entrada onde vc escolhe qual parque voce quer ir , eu vi os anuncios da montanha russa do homem aranha e propus para meu marido de irmos no Island primeiro pois o dia estava muito bom e como tinha chovido no dia anterior poderiamos nao pegar um dia tao bom na quinta e como tem muitos brinquedos que podem fechar devido ao tempo fiquei com medo...
Ele aceitou na hora aí caixao neh , de cara fomos na Dueling Dragons pois todo mundo foi para a hulk , chegamos lá nao tinha ninguem , ficamos perdendo um tempo no locker para guardar minha bolsa mas valeu a pena fomos de cara no primeiro carrinho da ICE, quase fizemos na calça.Até aquele momento ela era a melhor montanha russa que fomos na nossa vida.Saldo 3 vezes na ICE e 3 vezes na FIRE eu achei Fire mais pesada mas meu marido achou a ICE.
A HULK impressiona pelo tamanho e pela arrancada mas a Dueling Dragons achei que tem mais adrenalina.
Spider man simplesmente fantastico , é muito bom impressiona pelos efeitos.como estava muito vazio fomos 3 vezes tambem.
Dica na parte do popeye onde tem os brinquedos que molham fomos em 2 brinquedos que quase nao molharam até irmos no bote do popeye (aquele redondo onde sentamos em circulo), chegamos a perguntar se molhava o rapaz que cuida da entrada falou que molhava bastante , acabamos nao acreditando muito, resultado, parecia que tinhamos mergulhado em uma piscina de rooupa, lembramos do brinquedo pelas proximos 3 horas seguintes pois as calças pesavam e a meia molhada.Este foi um dos melhores parque que achamos de todos é bonito e tem muitas atrações com adrenalina.(era o que estavamos procurando)

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".