Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vacina H1N1

mensagem postada em 03/02/2010 - 10:02:09hs

Oiiii pessoal, cheguei dia 9 de Janeiro dos EUA, fiquei 20 dias entre NYC, Orlando, Miami...acho que os dias mais gelados que conheço, mta neve e temperaturas negativas inclusive na Flórida.
Saí do Brasil morrendo de medo da Gripe Suína, e como todos do meu grupo eram profissionais de Saúde, levamos máscaras bico de pato, álcool gel (mtoooo)...e mta dúvida em relação a vacina.
Lá ficamos expostos a mudanças bruscas de temperatura e claro que os locais onde circulamos tinham muitas pessoas...
Bom, para nosso espanto NADA DE GRIPE, ninguém espirrando ou tossindo, ninguém usando máscara.
Vacinas, várias farmácias aplicam, (18U$ no Walgreens) conversei com funcionários, a procura por vacina é baixíssima, na verdade os Americanos não estão se vacinando, somente alguns turistas (fui em vários Walgreens comprar as dicas do VPO e não vi ningém se vacinar.
Claro que em nosso grupo ninguém tbém se animou.
Retornamos tão saudáveis qto qdo fomos, então aproveitem a viagem, não tenham preocupação!!
E detalhe, este vírus estará em mutação por algum tempo, isto significa que a vacina de hj pode não servir para a Gripe daqui ha 6 meses.
Abraços
Ana Márcia

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).