Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Jacqueline Santos

mensagem postada em 03/02/2010 - 06:02:47hs

Olá! tudo bem? A pergunta foi prah Ana.. Mas vou dar um pitaco...Chegamos de viagem de NY dia 16 de Janeiro.E infelizmente a loja da Disney na 5 Ave está fechada mesmo...:-((( ela só abre em julho.Mas não fique triste tem a loja da FAO com o piano gigante e a loja da Toys!r Us com uma roda gigante enorme e a M&M World...ele vai amar.Meus filhos de 13 e 15 anos amaram...Eles gostarm muito de patinar tbém!!! As cças amaram o museu de historia natural,a ala dos dinossauros é D+ até eu me diverti...Vale a pena ir no planetario sim. Vc paga a parte p/ entrar mas a gente economiza na entrada do museu.A gente paga oque quer para entrar no museu.Na bilheteria eles perguntam vc quer pagar o valor sugerido ou qto quise.Claro a resposta foi - pagar oque quiser!!!!Nós pagamos 1 dolar p/ tres pessoas e sem vergonha mesmo...No planetario tem umas balanças que calculam seu peso na lua, no sol etc...muito legal e o cinema imax é imperdivel!!!Guardei os preços das entradas e vou te passar,tá? adult 20.00 child 11.00 student 16.50.Outro lugar dentro do museu de historia natural que é legal de ir é a sala das borboletas..é lindo elas pousam em vc.. tem uma variedade enorme..o local é um forninho...rs e o preço é o mesmo do planetario.Ahhh nós fizemos o passeio da estátua da liberdade,eu comprei os ingressos prah subir na coroa,adoramos,são 356 degraus...Fiz um relato sobre esse passeio alguns dias atrás....se quiser fazer alguma pergunta fique à vontade.Outro passeio que eles gostaram foi de teleferico(bondinho),e tbém o Highline.Ahhh eles amaram andar na ponte do brooklyn,central park (tirar fotos nas estatuas de bronze,ZOO..)DESCULPE ANA PELA INTROMISSÃO.Bommm Jacqueline espero ter te ajudado um pouquinho.O VPO me ajudou muito no meu roteiro,principalmente a Ana!!!Qualquer dúvida estou a sua disposição.beijos Mirian

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.