Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Mapas do Garmin.

mensagem postada em 03/02/2010 - 03:02:17hs

Eu tenho um 255W com os mapas da Europa built in, pois foi onde comprei. Comprei, na própria Europa, o CN North America 2010 (EUA, Canadá e México) e o CNBrasil2009. Assim, tenho todos os mapas legítimos. Mas, para o Brasil, prefiro os mapas do Tracksource. Se eu, que moro em Brasília, peço a Pizza Hut mais próxima, o mapa oficial da Garmin me diz que fica em Guarulhos, enquanto que o Tracksource é atualizado pelos maiores interessados, os usuários. E nunca tive este problema de que o Flávio fala, quando ponho um endereço com número no mapa do Tracksource, ele me leva exatamente para o número solicitado ou muito próximo. Tenho também o Mapa da Argentina e do Uruguai, do Proyecto Mapear, indicação do Flávio, que juntei com o do Brasil usando o Gmaptool, também indicação do Flávio. Quem não se importa de usar coisas "genéricas", consegue todos estes mapas Garmin originais no Torrent, como fez um conhecido meu. Eu preferi pagar, e pagarei de novo quando atualizar, exceto o do Brasil, que pretendo não comprar mais da Garmin e continuar utilizando o Tracksource.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.