Civilidade nos parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

 mensagem postada em 02/02/2010 - 11:02:00hs
 
 

Pessoa, cheguei ontem de viagem, em 2008 fui em novembro e esta vez decidi ir em janeiro, conclusão: Se arrependimento matasse... rsrsrss

Agora sério.

Tem americano, argentino, alemão, etc... sem educação? SIM, lógico !!

Mas brasileiro bate todos os recordes, absurdo.

Muito brasileiro berrando, fazendo bagunça, falando palavão alto, bagunça no Cirque du Soleil, querendo cortar a frente dos outros, querendo quebrar as coisas, lamentável.

A mulecada dos 15 aos 20 eram os que mais faziam essas coisas, excurções, refletindo a educação que receberam, deve ser.

Ano que vem vou denovo no começo de novembro, antes do thanks given, pois um amigo meu pegou o thanks esse ano e tbem reclamou dos brasileiros.

Desculpem o desabafo, mas a viagem só nao foi perfeita pelo excesso de falta de educação dos brasileiros que eu vi (lógico que não todos, mas infelizmente a maior parte deles).

Portanto, recomendo fugirem da epoca de férias por aqui.

<>´s

Felipe

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".