Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Crisfaria,

mensagem postada em 02/02/2010 - 10:02:27hs

No combo do Discovery + os outros parques por 14 dias consecutivos, voce pode ir mais de uma vez nos outros parques sim. Voce tem o passe livre por 14 dias, podendo usar ilimitadamente.
No meu caso por exemplo, fui 2 dias no Sea World, isso ate ocorreu porque num dos dias que eu tinha separado para ir no Typhoon estava ventando muito, ai resolvemos repetir o Sea World.
A entrada nessa opcao 'e ilimitada, pode repetir sim.

Acho que voce vai gostar do Discovery sim, aqui em casa todos se encantaram pelo parque.
Nao se esqueca que as refeicoes no parque estao todas incluidas, ou seja, voce ja toma o cafe da manha por la, almoca e tem tbm quiosque para lanchinos o dia todo.
Achei a comida muito gostosa, tanto o cafe quanto o almoco. Os lanchichos sao basicos, mas satisfatorios.

Beijos, Cris.

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.