Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Camila e Alexandre

mensagem postada em 02/02/2010 - 09:02:36hs

Camila: dê uma olhadinha nas páginas anteriores deste tópico que você achará várias dicas sobre os melhores gps disponíveis no mercado. Se a sua preferência for colocar o mapa brasileiro no retorno, aconselharia a marca Garmin em vez do Tomtom. Os modelos 255w e 285WT seriam boas opções.

Alexandre: realmente é muito bom usar o wgmaptool. Atualmente, por exemplo, tenho em um único arquivo de imagem quatro mapas diferentes. Se você já tem o programa, você poderá pegar o tutorial no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=7mj6WA-lZqk

Qualquer outra dúvida, deixe o seu e-mail na área de recados que eu me comunico.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.