Aluguel de Carro - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
GPS

 mensagem postada em 21/05/2007 - 12:05:41hs
 
 

Ola Luiz Carlos, antes de mais nada é um prazer tentar contribuir com este site.
Quanto ao GPS, um detalhe muito importante que vc está mencionando, é que também se deve levar em conta no investimento do aparelho, a compra dos mapas do Brasil, pois o aparelho ja vem com mapas dos EUA e Canada pré-instalados.
Para que o aparelho funcione corretamente aqui, somente o próprio mapa vendido pelo fabricante (no meu caso a Garmin) é que vai dar os mapas "roteáveis", isto é indicar o endereço a ser seguido por voz e indicação na tela).
O fabricante (repito, no meu caso a Garmin) possui representantes no Brasil e vende os mapas por cerca de R$ 700,00 (somente para algumas cidades, como por exemplo SP, RJ e BH) e nos EUA por cerca de U$ 160,00.
Não há custo de utilização do aparelho, tipo mensalidade, etc (fora os mapas) e uma vantagem é que em uma possível viagem a qualquer outro destino, o GPS funcionará também (desde que se compre o mapa daquela localidade).

O investimento incial - portanto, é mais caro do que um simples aluguel, e se deve levar em conta o investimento nos mapas da sua localidade (confirmando com o fabricante se realmente o GPS opera naquela área), porém pode ser vantajoso no proximo retorno a Orlando.

Abs
Mabriso

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.