Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Lilian e Sandra

mensagem postada em 29/01/2010 - 11:01:46hs

Sandra: teria que ver nas especificações de cada GPS para ver se ele é compatível com os SDHC. Na verdade, os SDHC são melhores para aplicações em vídeo, por armazenarem maior quantidade de dados e por serem mais rápidos. Alguns são incompatíveis com os SDHC, mas não sei especificar cada um deles. Como no GPS você nem usará tantos dados assim no cartão, penso que um mais comum seria ideal. Eu uso o mais normal, como esse aqui: http://www.amazon.com/SanDisk-Class-Flash-Memory-SDSDB-2048-A11/dp/B0009RGLSE/ref=sr_1_5?ie=UTF8&s=electronics&qid=1264773081&sr=8-5

Lilian: pode ser esse aí mesmo. Quanto à voltagem, a Amazon peca mesmo um pouco em não descrever melhor as especificações de aparelhos. Em regra, até onde eu sei, a maioria é 110v, às vezes aparece alguma coisa como dual voltage ou coisa parecida

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.