Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Bruna

 mensagem postada em 26/01/2010 - 05:01:36hs
 
 

Olá Bruna,

Utilizei o dinning plan há dois anos e não me arrependi. No ano passado não comprei e chegamos à conclusão de que nos parques Disney vale muito a pena. A comida no parque fast food não é legal. Tudo bem que eu sou chatérrima para comer.... Mas nos table meal, eu me esbaldava.... rsrsrs
Meu dinning me dava um snack,um fast food e um table meal.
Nos dias de parque Disney, eu almoçava num restaurante, utilizando um table service, utilizava o fast food no final do dia e usava o snack para tomar o café da manhã e turbinava com outra coisa, pagando-a.
Nos dias de outros parques eu utilizei o table para jantar em lugares como o Planet Hollywood ou jantar num dos resorts - jantamos no Maya Grill, no Beach Club..... Gostamos bastante. É que vcs ficarão muitos dias e não sei se a estadia está ligada a quantidade de dias de ingresso x dinning plan. No meu caso, fiquei somente um semana hospedada no Pop.
Os restaurantes a la carte nos parques são muito bons. Vc come muito bem! Eu fazia as atrações mais radicais pela manhã, almoçava e depois fazia as coisas mais lights. Não é difícil fazer reserva fora de temporada nos restaurantes - e aqui no site - a Greyci ensina direitinho.
Tem ótimas opções, mas Orlando também tem ótimos restaurantes - custo x benefício.
Se vc quiser algumas indicações nos parques, estou à disposição, embora o que eu saiba não seja nem uma gota no Oceano perto do que sabem alguns participantes desse site que nos ajudam e muito. Eu sempre anoto as dicas num caderninho que levo todas as vezes que vou para Orlando. São muito úteis em todos os sentidos.
Abraços

Débora

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).