Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Walter - Touring Plans

 mensagem postada em 25/01/2010 - 07:01:49hs
 
 

Olá, Walter!

Espero te ajudar com minha resposta.
Se vc fizer a assinatura (cadastro) básico no site TouringPlans.com, vc não paga nada e tem acesso restrito a algumas informações. Isso inclui o crowd clendar dos próximos 30 dias. Se vc quiser desbloquear essas informações "sonegadas", precisa fazer uma assinatura mesmo, pela qual vc irá pagar uma pq taxa (valor aprox. de US$ 8,xx sem contar o desconto de 20% dado pelo VPO). Esse valor só é cobrado 1 vez e vc terá acesso irrestrito a todas as informações durante 1 ano. Findo esse período vc resolve se quer ou não renovar a "assinatura".
Se sua intenção é acessar o crowd calendar com antecedência maior do q 30 dias e utilizar outras áreas do site, vale bem a pena fazer a tal assinatura.
Além do site, o guia deles (livro) tb é muito bacana, com roteiros bem detalhados p/ aproveitar ao máximo cada parque, fora todas as outras informações de Orlando. Eu, particularmente, recomendo mesmo!
Abraços e aproveite muito a viagem!
Dani

 


 
 
Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.