Parques - Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
GREICY

 mensagem postada em 22/01/2010 - 10:01:58hs
 
 

Obrigado por publicar esse passo a passo!

Não vejo a hora de ver o Illuminations da sacada do Rose and Crow!!!

Eu fiz a reserva no site! É realmente fácil! E por sorte ( fevereiro é um mês sem muitas filas nos parques... talvez por isso! ) consegui a reserva para a data que eu desejava.

Eles não cobraram nada, por enquanto, pois este restaurante não exige depósito para garantir a reserva.

No entanto, a reserva não garante a mesa na sacada!

Por isso, decidi colocar o horário de 18 horas!!! Assim, com três horas de antecedência, espero conseguir a tão sonhada mesa!

Só espero que não inventem de tirar a gente da mesa, por causa do horário da reserva ser um pouco cedo demais.

Rs! Já pensou? Aí o tiro sairá pela culatra!

Aliás, Greicy, você acha que chegando neste horário conseguirei a mesa na varanda? Você viu se existem muitas pessoas que chegam cedo assim, beeeem cedo, para garantir a mesa lá??

Existem muitas mesas na varanda??? Ou são a minoria?

Sugere algum ítem especial no cardápio? Como iremos chegar 3 horas antes, vamos jantar com bastante calma!!!


PS: obrigado por descrever tão bem como é essa tal de varanda!! Estava querendo imaginar como seria! Pois não lembro de nenhum restaurante na beira do lago, fora a Cantina Mexicana!


PS 2: Não recebi nenhum e-mail de confirmação da Disney, apesar de ter colocado meu e-mail na reserva... Será que algo deu errado? Ou funciona assim mesmo? Eu apenas imprimi a reserva, com o número de confirmação.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).