Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

José Neto,

mensagem postada em 18/05/2007 - 11:05:04hs

Já que vc tem pouco tempo, apenas 5 dias, eu sugiro que vc faça os 4 parques da Disney: Magic Kingdom, Animal Kingdom, MGM e Epcot. No 5º dia vc poderia deixar para compras ou ir no mesmo dia aos 2 parques da universal... seria corrido, mas priorizando algumas atrações e levando em conta que outubro é um mês mais tranqüilo daria para fazer. No dia que vc for ao animal Kingdom vc poderia ir ao cirque du soleil, já que esse parque fecha mais cedo.
Qto a um hotel legal, não conheço muitos. Mas para lua de mel se requer um pouco mais de pompa, né?
Talvez o Ronaldo possa te ajudar nisso. Mande um e-mail para ele e diga que vc estará em lua de mel... agora se fosse eu, eu acho que eu escolheria o do complexo Disney - Disney's Caribbean Beach Resort ou o Disney's Port Orleans Resort - French Quarter.
Dê uma olhadinha nos links que separei...
portorlean
e
caribbean

bjs

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.