Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

ROTEIRO - NATAL E ANO NOVO - HEEEEEEEEEELP!!!!!!!!

mensagem postada em 18/05/2007 - 10:05:33hs

Amigos e amigas do fórum. Acabei de fechar o modelo do meu roteiro e estou com algumas dúvidas. Vocês poderiam me ajudar?
Vamos lá:

Dia 23/12 - Saída do Rio de Janeiro
Dia 24/12 - Chegada a Orlando - Compras Básicas - Downtown Disney à noite (será que vai ter algum evento de Natal lá??)
Dia 25/12 - Magic Kingdom com Wishes
Dia 26/12 - MGM com Fantasmic
Dia 27/12 - Compras e LA NOUBA
Dia 28/12 - Busch Gardens e Compras
Dia 29/12 - Island of Adventures com jantar no The Palm (Citywalk)
Dia 30/12 - Epcot com Illuminations
Dia 31/12 - Universal Studios (Ano Novo)
Dia 01/01 - ??????? (Será que fecha tudo no dia 1°???)
Dia 02/01 - Animal Kingdom
Dia 03/01 - Repeteco de Universal/Island/Citywalk
Dia 04/01 - Repeteco Magic Kingdom (a despedida)
Dia 05/01 - Retorno para a realidade!

O que vocês acham? Já passei o Ano Novo no Epcot uma vez, e por isso gostaria de passar na Universal esse ano. Não lembro se no dia 1° de janeiro já está tudo "Normalizado", ou se é igual o Brasil (fecha tudo).

Obrigado e um abraço a todos!

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.