Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniella, Juliana e Thiago - Spring Break

mensagem postada em 21/01/2010 - 05:01:15hs

Pelo o q eu li, o sprink break não é um período certinho pq as escolas dão férias em dias diferentes.
Depois do dia 10/Abril, é possível q pegue só o finalzinho com apenas uma parte das escolas em férias.
Em 2000, eu fui no período do Spring Break... Os parques da Disney tinham filas de até 2 horas nos brinquedos concorridos. Resultado: eu só ia em uns 5 ou 6 brinquedos (isso usando o fast pass). A Universal e o Island foram mais tranquilos.
Agora, sempre viajo na primeira quinzena de Maio e é maravilhoso, quase sem filas...
DANIELA: Eu mudaria a data pq imagino q crianças pequenas não devem apreciar mto tempo na fila. As filas da Disney costumam ter cenários para ajudar a passar o tempo. De qq forma, se não der para mudar, vão tranquilos, afinal, disney é disney, a magia está no ar e a viagem será memorável de qq jeito...

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.