Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Adorei...adorei!!!

mensagem postada em 21/01/2010 - 12:01:49hs

Bom, como uma boa fã no.1, da Mais Magia que sou, claaaroooooooo, que n deixaria de ser a primeirinha a ler um artigo, quentinho...acabado de sair do forno......rsrsrs....Forno??? Ai Jesus... dá por favor pra me incluir nesse hall de "beijo das gordas"..kkkkk, aiaiiii...só de lembrar o qto q comi, com aquilo tudo...vixiii.... é verdade... a gente, come...e come...e o pior de tudo...é a gula de comer com os olhos, coisa q a Disney, é expert em fazer por seus visitantes...Pecar pela gula!! rsrs..
Meninas, ahhhh...se eu pudesse mexer com o tempo, como esse artigo teria me ajudado!! Explicadinho é pouco...está tudo simplesmente "picadinho" em detalhes, depois disso tudo pessoal...é só correr pro abraço...quero dizer...correr ( praticar corrida, muiito exercicio ) todo dia, isso é, tipo assim, se estiverem se programando pra pegar a promoção Dinning Plan Free, q a Disney nos ultimos anos tem feito, comecem a malhação, que há tempo!! hehehe...

Parabéns meninas!!!
I Love Youuuuu..... Vcs são D+.

bjkas
Gi

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.