Contratempos durante a viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
enganada em loja de brasileiro

 mensagem postada em 21/01/2010 - 12:01:42hs
 
 

ola pessoal estive em orlando julho/2009 fomos a uma loja que vende eletronico e perfumes de brasileiros então comprei um notbook pro meu sobrinho da dell top de linha na hora o vendedor testou na nossa frente e td certinho paguei e fomos receber embalado no balcão , como sempre gosto de testar td que compro qd chegamos no hotel pra nossa surpresa era um not inferior ao que compramos e pagamos no dia seguinte fomos cedo na loja pra nossa surpresa o gerente veio com graça dizendo que tava certo eu esquentei eo ameacei ai ele resolvel entregar a mercadoria certa e disse bem assim pro venvedor agora entrega realmente o not que ela comprou .
isso fica de alerta comprar em loja de brasileiro numca mais ou então não deixar eles embalarem a sorte que fomos conferir a MERCADORIA NO HOTEL.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.