Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

GPS

mensagem postada em 17/05/2007 - 06:05:00hs

Realmente é muito fácil dirigir tanto em Orlando (tenho como via principal a I-4) e Miami (via principal a 95) e o sistema viário é muito fácil de se compreender.
Quanto ao GPS, isto torna ainda mais facil e se adota uma companheira de viagem (no meu caso foi a Maria - com sotaque português) e a principal vantagem (para mim) é aproveitar ao maximo sem ter que se preocupar com que caminho se vai fazer (repito, é muito facil se deslocar nas duas cidades).
Quanto ao cuidado com o GPS, realmente ele é alvo de "gatunos" e no meu caso, a base de apoio do GPS "sumiu" no estacionamento do hotel (o aparelho levei para o quarto).
Além de indicar o caminho, ele ainda facilita a busca de restaurantes (por exemplo te indica quais os restaurantes alemães ou japoneses perto de onde vc está), postos de gasolina, calcula o tempo do trajeto, indica o transito (em certos aparelhos) e etc...
Recomendo o uso para facilitar ainda mais a viagem (repetindo novamente que é muito facil andar nas duas cidades).
Abs

Mabriso

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.