Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
ENTRAR COM MAIS DE U$ 10.000,00......DÚVIDAS !

 mensagem postada em 20/01/2010 - 09:01:52hs
 
 

EU VEJO UM MONTE DE GENTE FALANDO UM MONTE DE COISAS, MAS O PRINCIPAL NINGUEM RESPONDEU:
-EXEMPLO..EU ENTRANDO COM U$ 15.000,00.....PASSEI 5.000,00 DO LIMITE. OK...EU DECLARAREI OS U$ 5.000,00 EXCEDENTES,MAS NINGUEM DISSE....DE QUANTO É O VALOR QUE EU PAGAREI DE IMPOSTO SOBRE O EXCEDENTE,NO CASO OS 5.000,00. TIPO, EU TENHO UM IRMÃO AI E QUERO COMPRAR UMA MOTO....MAS COM A MINHA GRANA E DEIXAR A MOTO LÁ COM MEU IRMÃO.
E AI,O QUE ACONTECE? ESSE VALOR VAI FICAR CONSTANDO NO MEU PASSAPORTE E NO I-94 DE ENTRADA ? ISSO VAI APARECER DE ALGUMA FORMA AQUI NA RECEITA DO BRASIL?
SE EU E MINHA ESPOSA ENTRARMOS CADA UM COM U$ 7.500,00 EU SEI QUE NAO HAVERÁ PROBLEMA,MAS QUANDO EU FOR SAIR DO PAÍS, O IRS PODERÁ ME PERGUNTAR DE COMO EU COMPREI UMA MOTO DE U$ 15 MIL SEM DECLARAR NA ENTRADA ?
AGRADEÇO SE RESPONDER AS PERGUNTAS NA INTEGRA E OBRIGADO !

 


 
 
São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.