Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vivian e Cris!

mensagem postada em 19/01/2010 - 11:01:14hs

Oi Vivian e Cris
Nossa acreditem ou não, a explicação foi tão detalhada q agora sim acho q entendi como será td!! Infelizmente tenho essa mania de querer saber como td vai ser exatamente, principalmente indo p/ outro país né?? A única dúvida é sobre a mala do meu namorado, se ele tranca ou não, como é emprestada to morrendo de medo de destruírem a mala caso queiram abrir e ela esteja trancada
Outra dúvida que me lembrei agora, na volta de Miami-SP posso voltar c/ liquidos, tipo perfume na mala de mão ??
Já decidi que não levarei comida e já vi em outro tópico lugares bacanas q posso jantar perto do hotel qnd chegar!! Eu estava montando meu roteiro de Orlando agora pouco, nossa me estressei pq como ñ teremos carro, eu tava tentando casar os horários dos parques com os do Shuttles, mas no dia que irei em DD, vamos voltar de táxi pq quero mto ir no Characters in Flight, acho q é o q + quero ir!!! Agora tenho q montar o de Miami!! Vcs já foram p/ lá??

Muito obrigada
Bjs
Raquel

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.