Acessibilidade - Portadores de Necessidades Especiais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico serve para que possamos trocar informações a respeito da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

leia essas informações

Índice  

Cadeira de rodas!!

mensagem postada em 19/01/2010 - 03:01:42hs

Alguém sabe me informar se para você entrar com um passageiro cadeirante no avião é necessário se pagar alguma taxa extra? Eu liguei para a AA e me informaram que se a cadeira for dobrável (é o caso) ela pode ir dentro do avião na cabine, mesmo assim precisa pagar alguma coisa? Vocês acham que compensa mais alugar uma cadeira lá? Vou ficar dentro da Disney e soube que o próprio hotel tem cadeiras para ceder, medante pgto, claro! Meu pai ficou doente em Dezembro qdo íamos viajar e tivemos que adiar tudo, agora ele anda com dificuldade mas anda um pouco, até dá para ir sem e alugar lá, mas estou achando o preços de lá muito caros: 12US/dia x 71reais/mês. Quem souber me responder algo por favor me ajude!!!Obrigada

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.