Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ola elaine ..

mensagem postada em 16/01/2010 - 03:01:54hs

Eu estava c a mesma dúvida sua .. Só q vou voltar pela webjet e estava preocupada pois até SP é voo internacional, então, 2 malas de 32 kg, e o voo nacional 23 kg , ou seja, até o RGS qto eu iria pagar de exesso ?? Mas ontem me informei sobre este assunto na webjet... e eles me falaram q qualquer passageiro chegado do exterior, mediante comprovante, tem o DIREITO, de utilisar o mesmo peso q é valido para o exterior, ou seja, 2 malas de 32 kg... fiquei MUITOOOO feliz, pois já pensou qto eu iria pagar de exesso de bagagem ??? vindo dos EUA .. rsrsrs Lá é impossível de não comprar... Nhé ??? rsrs ... Ano passado qdo fui, pela TAM, já naÕ aviam me cobrado, mas achei q fosse apenas uma cortesia .. pois eu tinha feito o internacional com eles ... mas acredito q todas as companias ajam da mesma maneira ...
Espero ter ajudado ..

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.